terça-feira, 04 de outubro de 2022

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira: 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Sexta-feira: 07:30 às 13:30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

SÚMULA DE CONTRATOS-MAIO/2017


05/06/2017

Pauta

                                                                 SÚMULA DE CONTRATOS
                                                                            MAIO/2017  
 
CONTRATO DE COMPRA E VENDA: 1)  Contrato nº 17/2017; Processo nº 41/2017; Pregão nº 04/2017; Objeto: Aquisição de Materiais de Expediente;  Empresa: ASTOR STAUDT-ME, CNPJ nº 91824383/0001-78, IE-047/0023171; Data assinatura contrato: 30.04.2017; Valor: R$ 3.537,83; Prazo:  31.07.2017; ADITAMENTO DE CONTRATO: 1) Aditamento nº 01/2017 ao contrato 20/2016; Processo nº 47/2016; Inexigibilidade nº 02/2016; Objeto: Serviços  técnicos especializados e consultoria contábil, de gestão e jurídica; Empresa: INSTITUTO GAMA DE ASSESSORIA A ÓRGÃOS PÚBLICOS- IGAM; CNPJ: 06.928.762/0001-39; Data assinatura: 12.05.2017; Valor: R$ 4.272,65; Prazo: 13.05.2017 a 12.05.2018.  2) Aditamento nº 02/2017 ao contrato 19/2015; Processo nº 34/2015; Pregão nº 04/2015; Objeto: Serviço de manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos de ar condicionados da CMVSM; Empresa: REFRIGERAÇÃO VK LTDA;  CNPJ: 89.157.663/0001-28; Data assinatura: 12.05.2017; Valor: R$ 4.689,09; Prazo: 15.05.2017 a 14.05.2018.   
 
 
 
                                                                                                 Santa Maria, 05 DE JUNHO DE 2017
 
 
Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!