quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

SÚMULA DE CONTRATOS- OUTUBRO/2017


07/11/2017

Pauta

                                                            SÚMULA DE CONTRATOS
        OUTUBRO/2017  
                                                        
CONTRATOS DE COMPRA E VENDA: 1) Contrato nº 37/2017; Processo nº 90/2017; PREGÃO nº 11/2017; Objeto: aquisição de suprimentos de informática; Empresa: MEDEIROS DE OLIVEIRA INFORMÁTICA LTDA, CNPJ nº 12.160.906/0001-52; Data assinatura: 04.10.17; Valor: R$ 14.800,00; Prazo: 04.10.17 a 03.12.17. 2) Contrato nº 38/2017; Processo nº 90/2017; PREGÃO nº 11/2017; Objeto: aquisição de suprimentos de Informática; Empresa: TRI SHOP INFORMÁTICA LTDA, CNPJ nº 025115548/0001-21; Data assinatura: 04.10.17; Valor: R$ 3.050,00; Prazo: 04.10.17 a 03.12.17; 3) Contrato nº 39/2017; Processo nº 90/2017; PREGÃO nº 11/2017; Objeto: aquisição de suprimentos de Informática; Empresa: TAIUR SCHUMACHER-ME, CNPJ nº 15.759.650/0001-92; Data assinatura: 04.10.17; Valor: R$ 926,00; Prazo: 04.10.17 a 03.12.17.
ADITAMENTO DE CONTRATO: 1)Termo aditivo nº 4; Convite nº 04/2014; Processo nº 71/2014;; Objeto: Seguro veicular; Empresa: GENTE SEGURADORA S.A, CNPJ nº 90.180.605/0001-02; Data assinatura: 27.09.17; Valor: R$ 592,64; Prazo: 01.10.17 A 31.03.18; 2) Termo aditivo nº 4; Contrato nº 04/2014; Processo nº 71/2014; Objeto: Seguro Patrimonial ; Empresa: TRAVELERS SEGUROS BRASIL S.A, CNPJ nº 09.064.453/0001-15; Data assinatura: 29.09.17; Valor: R$ 6.113,13; Prazo: 01.10.17 A 30.09.18.
 
 
 
 
 
 
                                                                                  Santa Maria, 07 de novembro de 2017.
 
 
 
Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços