ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 31 de agosto de 2024

28/03/2018 00:03
Projeto de Lei nº 8662/2018

Projeto de Lei nº 8662/2018
DENOMINA DE “LUCIANA AGUIRRE”, A RUA 04 DO LOTEAMENTO RESIDENCIAL MONTEBELLO IV, NO BAIRRO TANCREDO NEVES SITUADO NESSA CIDADE.

Art. 1º - Fica denominada de “LUCIANA AGUIRRE” a rua 04 do Loteamento Residencial Montebello IV, no Bairro Tancredo Neves, situado nesta Cidade.
 
Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
 
 
 
 
Santa Maria 26 de março de 2018.
 
 
 
 
 
 
CELITA DA SILVA
PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT)
 






























 

 
JUSTIFICATIVA
Justifica-se o presente projeto em função da solicitação dos moradores do local, que desejam homenagear a Senhora Luciana Aguirre da Trindade.
Filha de Lucia Aguirre e Vianei Marafiga Trindade, nasceu no dia 8 de janeiro de 1981 na cidade de Marau-RS.
Aos 2 anos de idade, a família veio para Santa Maria. Estudou no Colégio Estadual Tancredo Neves da educação infantil até o ensino fundamental. Cursou o ensino médio na Escola Manoel Ribas, vindo concluir o 3° ano no Colégio Tancredo Neves, já moça e grávida do primeiro filho Leonardo.
Pessoa muito esforçada, separada dos pais de seus filhos, trabalhava diuturnamente para custear as despesas da família. Mãe muito dedicada, acompanhava seus filhos na escola, nas atividades sociais e sempre atendia o desejo e atenção dos mesmos.
Grande amiga de sua mãe, compartilhava angustias familiares. Sua profissão era técnica em enfermagem, onde trabalhou em diversas clínicas, hospitais público e privado deixando um legado e o reconhecimento por parte dos colegas, superiores e pacientes.
Fazia parte da coordenação do D.T.C.E Alma Gaúcha (hoje C.T.F Alma Gaúcha) coordenava invernadas artísticas, sempre muito dedicada, esforçada e uma grande colaboradora voluntária. Seu jeito de ser, sua forma de agir, seu caráter, seu carinho para com as crianças, jovens e adultos. Suas angústias, seus problemas, suas preocupações jamais transpareceram e foi o combustível para superações. Sempre sorridente e conciliadora.
Isso também era expressado como cuidadora de acompanhante de pessoas doentes e acamadas. Buscava incentivar os pacientes e seus familiares para que superassem suas dificuldades. Uma grande incentivadora destes pacientes pois a recuperação dos mesmos era socializada com todos. É lembrada diariamente pelo seu sorriso, alegria, garra e grande mulher.
Esperamos a compreensão e apoio dos nobres vereadores desta casa legislativa para aprovação da referida preposição.


Santa Maria, 26 de março de 2018

 
Criado em: 26/03/2018 - 15:01:47 por: Marcelo Dorneles Michel Alterado em: 26/03/2018 - 15:05:42 por: Marcelo Dorneles Michel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços