ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

17/04/2018 00:04
Projeto de Lei nº 8676/2018

Projeto de Lei nº 8676/2018
ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI MUNICIPAL N° 5310/2010 QUE “INSTITUI O PROGRAMA APRENDER A CUIDAR DO QUE É NOSSO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA”.
 



Faço saber, em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município, em seu Art. 99, III, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou, e EU, JORGE CLADISTONE POZZOBOM, Prefeito Municipal de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, sanciono e promulgo a seguinte Lei:
 
Art. 1º- Fica alterada a redação do art. 1° da Lei Municipal n° 5310/2010 que passará a constar da seguinte redação:
“Art. 1° - Fica instituído o Programa “Aprender a Cuidar do que é Nosso”, com a finalidade de possibilitar o acesso de alunos da rede pública e privada de ensino ao acervo cultural, artísticos e turístico, em áreas de preservação ambiental, no município de Santa Maria”.
 
Art. 2° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
 
 


 
JUSTIFICATIVA
 
Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores (as) Vereadores (as),
 
Pelo presente, na observância das disposições regimentais, encaminho para análise de Vossas Senhorias o Projeto de Lei que altera dispositivos da Lei Municipal n° 5310/2010 que “Institui o programa Aprender a Cuidar do que é nosso no âmbito do município de Santa Maria”.
                        Através deste Projeto de Lei, tem-se como objetivo adequar uma interessante legislação atualmente existente no Município de Santa Maria, a qual, fomenta a tão necessária conscientização para a valorização do patrimônio de nossa cidade com alunos da rede de ensino.
    A alteração proposta por este Projeto se detém em ampliar a realização deste programa também a rede privada, vez que, pela redação atual, apenas escolas públicas poderão ter acesso a este programa sendo que, mesmo que queiram, as escolas particulares, que contam com significativo número de alunos da cidade, ficam excluídas.
    Assim, por entendermos que tal ajuste contribuirá e muito para a promoção da cultura e também da efetivação este programa, é que encaminhamos este Projeto de Lei para apreciação.
Criado em: 16/04/2018 - 19:58:46 por: Cristoffer Freitas Alterado em: 16/04/2018 - 19:58:46 por: Cristoffer Freitas

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços