ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

03/05/2018 00:05
Projeto de Lei nº 8684/2018

Projeto de Lei nº 8684/2018
DENOMINA A PRAÇA LOCALIZADA NA AVENIDA PAULO LAUDA, AO LADO DO NÚMERO 1007, DE ÁREA DE LAZER E CONVIVÊNCIA ALEGRIA DE VIVER.



Art. 1º Denomina a Praça Localizada na Avenida Paulo Lauda, ao lado do número 1007, de Área de Lazer e Convivência Alegria de Viver.
Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação.






Santa Maria, 03 de maio de 2018






 
Justificativa:
 
O presente projeto visa denominar a Praça localizada na Avenida Paulo Lauda, ao lado do número 1007, de Área de Lazer e Convivência Alegria de Viver, possui dois sentidos específicos. Primeiro: visa constituir, através do nome, a consciência dos moradores daquele espaço como um espaço para a prática do lazer e convivência, objetivando assim a consciência de conservação ecológica e de utilização daquele espaço como uma área de lazer e vivência comunitária.
A denominação de Alegria de Viver junto ao nome Área de Lazer e Convivência, tem como objetivo homenagear o grupo de terceira idade Alegria de Viver. esta homenagem se faz justo devido a ser um grupo que já a vinte anos (fundado em 13 de outubro de 1997 e com origem e sede no Bairro Tancredo Neves), congrega o público de terceira idade (atualmente conta com entorno de 120 pessoas), os mantendo unidos através de atividades físicas, de lazer, passeios e encaminhamentos a atendimentos de saúde. Esse conjunto de atividades realizados pelo grupo Alegria de Viver, traz uma nova perspectiva de vida e um novo sentido de viver para os publico de terceira idade, agindo com o cuidado e a atenção a este grupo.
O grupo Alegria de viver, por estas ações, já está inserido na cultura dos moradores do referido bairro e por isso merece ser homenageado tendo seu nome gravado na referida área verde.
Justifica-se, assim, o referido projeto.

Segue, anexo ao corpo físico do projeto, abaixo assinado realizado pelos moradores, com a concordância da referida denominação a referida Área Verde. 




Santa Maria, 03 de Maio de 2018.





 
Criado em: 03/05/2018 - 15:02:50 por: Marcelo Dorneles Michel Alterado em: 04/05/2018 - 08:11:54 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços