sexta-feira, 29 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
27/11/2018 00:11
Projeto de Lei nº 8804/2018

Projeto de Lei nº 8804/2018
DENOMINA DE RUA CAMPO BOM, UMA VIA LOCALIZADA NA VILA CAUDURO, BAIRRO BOI MORTO, NA CIDADE DE SANTA MARIA.
 
 


Faço saber, em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município, em seu Art. 99, III, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou, e EU, JORGE CLADISTONE POZZOBOM, Prefeito Municipal de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, sanciono e promulgo a seguinte Lei:
 
Art. 1º- Fica oficialmente denominada uma rua localizada na Vila Cauduro, bairro Boi Morto, conforme se apresenta:
I – Oficializa com denominação de “Campo Bom” a Rua que tem confrontação ao norte com a Rua Natal, a sul Estrada Vitório Stefano, a oeste com área particular e a leste com área particular.
 
 
Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data da publicação.
 
 
JUSTIFICATIVA
 
 
Excelentíssimo Senhor Presidente,
Senhores (as) Vereadores (as),
 
 
Pelo presente, na observância das disposições regimentais, encaminho para análise de Vossas Senhorias o Projeto de Lei que denomina de Rua Campo Bom, uma via localizada na Vila Cauduro, bairro Boi Morto, na cidade de Santa Maria.
            O referido Projeto de Lei tem como objetivo denominar oficialmente uma via situada na Vila Cauduro, bairro Boi Morto, tendo em vista que os moradores se queixam das dificuldades atualmente existentes para terem acesso a vários serviços públicos, tais como, correspondências, iluminação e tantos outros.
            Hoje o logradouro é popularmente chamado de “Rua G”, o que dificulta toda e qualquer localização e prestação de serviços públicos e, o nome apresentado, de uma cidade, dá-se pela sugestão dos próprios moradores já que outras vias locais, já denominadas, possuem alusão à outros Municípios, bem como, outras que virão ser denominadas na região.
Sendo assim, por todo o exposto, encaminhamos para apreciação dos demais Vereadores o presente Projeto de Lei o qual entendemos de extrema relevância por propiciar melhoria de vida para a comunidade de Santa Maria.
Criado em: 26/11/2018 - 17:26:31 por: Cristoffer Freitas Alterado em: 27/11/2018 - 07:58:34 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços