ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

22/02/2021 00:02
Pedido de Informação nº 1193/2021 I

Pedido de Informação nº 1193/2021 I
REQUER INFORMAÇÃO SOBRE ANDAMENTO DA OBRA EM  UNIDADE DE SAÚDE ONEYDE DE CARVALHO.

Assunto: Requer informação sobre andamento da obra em  Unidade de Saúde Oneyde de Carvalho.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informação sobre andamento da obra em  Unidade de Saúde Oneyde de Carvalho:

- Data da retomada da obra;
- Motivos pelos quais a obra está suspensa;
- Prazo de entrega;
- Cópia do contrato de execução da obra;

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a obra está inacabada e suspensa, verificado também que  o telhado ainda está apresentando os meus problemas antes do início da obra.

Santa Maria, 09 de fevereiro  de 2021
Criado em: 09/02/2021 16:29:34 por: Suzana Noro Dornelles Alterado em: 22/02/2021 11:46:49 por: Pablo Silveira Machado dos Santos

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços