ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

22/02/2021 00:02
Pedido de Informação nº 1146/2021 I

Pedido de Informação nº 1146/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES PERTINENTES SOBRE O RETORNO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE SANTA MARIA.

Assunto: Solicitações de informações ao Poder Executivo Municipal de Santa Maria.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o Vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de pedido de informações ao Poder Executivo Municipal.

Com o objetivo de atender solicitações da população e realizar os devidos encaminhamentos, o Vereador requer informações pertinentes ao retorno das aulas da rede municipal de Santa Maria:

- Diga-se qual a data prevista para a volta as aulas?
- Quais serão as medidas adotadas para o retorno adequado das aulas da rede?
- Como se dará o funcionamento desta volta as aulas?


Justificativa: Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.


Santa Maria, 18 de fevereiro de 2021.
Criado em: 18/02/2021 11:46:53 por: Ana Paula De Freitas Alterado em: 22/02/2021 08:08:19 por: Pablo Silveira Machado dos Santos

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços