Pedido de Informação nº 2103/2021 I
PEDIDO DE INFORMAÇÕES AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO.
Assunto: (Requer pedido de informações, sobre a conclusão das obras de canalização de esgotos, saneamento básico, compactação e pavimentação asfáltica da rua Manoel Gomes Carneiro).
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
Solicitação: Através do presente, a vereadora que este subscreve, requer, com fulcro no Art 18., III e IX, que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informações:
1) Cópia do Processo Licitatório da referida obra?
2) Informações Contábeis sobre a execução do contrato em vigo?
3) Quem administra a fiscalização do referido contrato?
4) Desdobramento do orçamento ate o resente momento?
.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que, as obras neste local, foram abandonadas desde meados do mês de janeiro, próximo passado, ou seja, ha mais de mais de 40 dias, ficando no local, abandonado restos de materiais de obras, buracos e desníveis, criando inserguraça e gerando exposição de perigo ao público, nos cruzamentos com a rua Maj Duarte, falta acabamento e permanecendo ali trecho de terra, e a rua encontra-se com o trânsito ora interrompido, ora em meia pista, gerando ranstornos, no cruzamento com a rua Benjamin Constant,
Que sejam tomadas as devidas providencias, para a conclusão das obras de canalização de esgotos, saneamento básico, compactação e pavimentação asfáltica da rua Manoel Gomes Carneiro, trechos compreendidos entre as ruas Bento Gonçalves e Senador Cassiano. No bairro Menino Jesus.
Santa Maria, 16 de março de 2021
ROBERTA PEREIRA LEITÃO
Vereadora do PP