Pedido de Informação nº 5856/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES A CERCA DOS PRÉDIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO QUE NÃO ESTEJAM SENDO UTILIZADOS, SEJA EM SUA TOTALIDADE OU EM PARTE DOS MESMOS.
Assunto: Informações sobre a utilização e destinação dos prédios públicos do Município que não estejam sendo utilizados.
Destino: Executivo Municipal
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informação sobre a utilização dos prédios públicos do Município que não estejam sendo utilizados sejam eles em sua totalidade ou em parte.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que no Município existem várias demandas por diversos órgãos relacionados a administração Municipal ou que prestam serviços públicos para o Município, organismos estes que demandam de espaços públicos para realizar suas atividades, e muitos não estão alocados ainda, tendo que prestar serviços de forma precária, ou deixar de realizar sua atividades por falta de local. Sendo assim, solicitamos informações a cercas dos bens imóveis públicos não utilizados, ou sub-utilizados para o fim de apresentar ao executivo Municipal sugestões de alocação destas entidades que necessitam de um espaço para continuar desempenhando suas atividades.
Santa Maria, 13 de julho de 2021.