domingo, 03 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
24/11/2021 15:11
Pedido de Informação nº 10378/2021 I

Pedido de Informação nº 10378/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES PERTINENTES SOBRE A POSSIBILIDADE DE COLOCAR UMA CAMADA DE ASFALTO PARA O PÁTIO DA ESCOLA  DOM ANTONIO REIS NO BAIRRO MEDIANEIRA.

Assunto: Solicitações de informações ao Poder Executivo Municipal de Santa Maria.
 
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
 
Solicitação: Através do presente, o Vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de pedido de informações ao Poder Executivo Municipal.

- Diga-se se a previsão de fazer a obra?

- Diga -se que a obra foi prometida des de março de 2013 e até o momento não houve uma solução?

Justificativa: Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

 
        
Santa Maria, 22 de novembro de 2021.
 
Criado em: 22/11/2021 16:40:28 por: Ana Paula De Freitas Alterado em: 24/11/2021 15:04:48 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços