Pedido de Informação nº 11230/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTES À APLICAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS DERIVADOS DE MULTAS POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO APLICADAS PELO MUNICÍPIO.
Assunto: Informações referentes à aplicação de recursos financeiros derivados de multas por infração de trânsito aplicadas pelo município.
Destino: Executivo Municipal.
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal o pedido de informações referentes à aplicação de recursos financeiros derivados de multas por infração de trânsito aplicadas pelo município, além total de multas e a classificação, valor arrecadado por mês e o valor total investido por mês por tipo de serviço nos últimos 24 meses.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que tais informações irão contribuir para que a população tenha o direito de ter informações claras e precisas sobre os valores e recursos públicos na área de trânsito. nesse sentido todas as informações solicitadas são extremamente relevantes e de interesse social.
Santa Maria, 15 de Dezembro de 2021