ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

22/02/2022 15:02
Pedido de Informação nº 1211/2022 I

Pedido de Informação nº 1211/2022 I
REQUER AO EXECUTIVO MUNICIPAL PEDIDO DE INFORMAÇÃO SOBRE SOBRE O NÚMERO DE BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO INCLUSIVO QUE RETIRARAM O CARTÃO SOCIAL.

Assunto: solicitação sobre o número de beneficiários do Auxílio Inclusivo que retiraram o cartão social

Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, a Comissão Especial criada para acompanhar a implantação do Auxílio Inclusivo Municipal solicita ao Executivo Municipal do Município de Santa Maria Pedido de Informação a respeito do número de beneficiários que, até o presente momento, retiraram o cartão social para recebimento do benefício.

Justificativa: Considerando que no dia 3 de janeiro de 2022, data da última divulgação no site da Prefeitura Municipal sobre os dados oficiais sobre o programa de transferência de renda, ainda restavam “cerca de 1,6 mil para serem retirados”, solicita-se o dado atual referente ao número de beneficiários já contemplados com o benefício.

Santa Maria, 21 de fevereiro de 2022
Criado em: 21/02/2022 14:13:26 por: Camila Porto Nascimento Alterado em: 22/02/2022 15:05:24 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços