Pedido de Informação nº 1253/2022 I
SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO À UPA, PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DO BAIRRO PATRONATO E NO PRONTO ATENDIMENTO RUBEN NOAL, DO BAIRRO TANCREDO NEVES.
Assunto: Pedido de informação à UPA, Pronto Atendimento Municipal do Bairro Patronato e no Pronto Atendimento Ruben Noal, do Bairro Tancredo Neves.
Destino: Executivo Municipal.
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal pedido de informação sobre as seguintes informações:
1 – Quantitativo total de atendimentos realizados de 01/01/2022 até a presente data na UPA, Pronto Atendimento Municipal do Bairro Patronato e no Pronto Atendimento Ruben Noal, do Bairro Tancredo Neves.
2 – Quantitativo de atendimentos nas unidades supracitadas de pacientes com síndrome gripal e de pacientes com sintomas clínicos, de maneira discriminada no período de 01/01/2022 até a presente data.
3 – Classificação de acordo com o protocolo de Manchester dos atendimentos realizados nas unidades supracitadas no período de 01/01/2022 até a presente data.
4 – Tempo médio de espera dos pacientes entre a chegada e a consulta do médico, de acordo com as classificações do protocolo de Manchester no período de 01/01/2022 até a presente data.
5 – Tempo médio de espera para a realização da triagem desde a abertura da ficha pelo paciente, no período citado anteriormente.
Sendo o que tínhamos para o momento, sempre com intuito de atendermos a comunidade, buscando a mais rápida e efetiva resolução das demandas dos cidadãos, colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades ocorridas nos Prontos Atendimentos do município necessita de tais informações para a elaboração do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito supracitada.
Santa Maria, 23 de fevereiro de 2022