ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, segunda-feira, 2 de setembro de 2024

11/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0455/2017 P

REQUER A LIMPEZA DE ESPAÇO PUBLICO (TERRENO BALDIO) NA RUA INSPETOR GOULART, BAIRRO DIVINA PROVIDÊNCIA.

Assunto: Limpeza de espaço publico

Destino: Presidência da Câmara Municipal dos Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Cumprimentando-o cordialmente, vimos solicitar a V.Sª, limpeza de terreno baldio em frente à Igreja Templo da Nova Unção, endereço na rua Inspetor Goulart, nº 220, bairro Divina Providência (Km 2), esquina com a avenida Borges de Medeiros.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que este terreno abriga usuários de drogas que estão tirando o sossego público, assaltando pedestres e moradores. O local se tornou ponto de prostituição dos viciados para se manterem no vício.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Criado em: 11/01/2017 - 9:33:56 por: Stephanie Carotenuto Alterado em: 30/01/2017 - 9:45:04 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.