ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, segunda-feira, 2 de setembro de 2024

12/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0372/2017 P

REQUER LIMPEZA DE VALA NA RUA PRATA, BAIRRO JOÃO GOULART.

O Vereador que abaixo subscreve, vem na forma regimental REQUERER, por meio deste instrumento, pedir providência ao Poder Executivo Municipal com o objetivo de atender solicitações da população e realizar os devidos encaminhamentos.
 O vereador requer providências pertinentes ao serviço de infraestrutura Urbana. Na Rua: Nova Prata  n:391 no Bairro João Goulart para limpeza de vala, a qual em dias de chuva a rua fica alagada trazendo transtornos e assim entrando água nas casas mais próximas.
Sendo que tem uma ponte usada por moradores para acesso à escola Oscar Grau que no momento está com acesso prejudicado em razão do mato que se expandiu no local.

Desde já agradeço atenciosamente.

Vereador Marion Mortari.
                                                              Líder da Bancada do PSD.

Criado em: 12/01/2017 - 10:57:38 por: Simone Portela Alterado em: 12/01/2017 - 11:04:07 por: Simone Portela

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.