Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

12/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0386/2017 P

REQUER TROCA DE POSTE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, NA LOCALIDADE DE TRÊS BARRAS.

Venho por meio deste cumprimentá-lo e expor o que segue, gostaríamos de solicitar a troca de um poste de luz, na estrada de Três Barras, em frente a residência da Senhora Ondina Scremim, com o código do cliente, número: 55455388-1, como ponto de referência, passando a ponte anterior ao balneário Ouro Verde.

JUSTIFICATIVA:

Tal solicitação deve-se ao fato de que o poste encontra-se já há alguns meses em estado precário, quase caindo, causando transtorno aos munícipes que por ali circulam e uma grande preocupação, tratando-se de um poste de alta tensão.
                 Deve-se levar em consideração que trata-se de importante via da localidade de Três Barras, assim trazendo insegurança a todos.
                 Contato da Senhora Ondina Scremim: Telefone: (55) 99658-1556
                 Desde já agradecemos por sua atenção e ficamos a sua inteira disposição.

Criado em: 12/01/2017 - 12:58:41 por: Henrique Garcia Alterado em: 12/01/2017 - 12:58:41 por: Henrique Garcia

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.