Santa Maria, sexta-feira, 5 de julho de 2024

16/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0518/2017 P

REQUER A CRIAÇÃO DE UMA NOVA LINHA DE ÔNIBUS DA ZONA SUL DA CIDADE ATÉ UFSM.

O Vereador que abaixo subscreve, vem na forma regimental REQUERER, por meio deste instrumento, solicitar que seja criada uma nova linha de ônibus, onde está ligará a Zona Sul da Cidade (Passo das Tropas, Minuano, Lorenzi, Tomazetti, Tropical, Dom Antônio Reis e Santos) até o HUSM/UFSM. Com as atuais linhas existente de ônibus os moradores das referidas localidades precisam pegar dois ônibus para se deslocar até chegar a UFSM.

Atenciosamente.

Criado em: 16/01/2017 - 10:23:21 por: Simone Portela Alterado em: 30/01/2017 - 9:39:58 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.