Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

17/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0523/2017 P

REQUER RETIRADAS DA TUBULAÇÕES DA RUA ANAURELINA PORTELLA.

Ao cumprimentá-lo cordialmente, solicitamos que sejam retiradas tubulações da rua Anaurelina Portella, esquina com a rua Vitória Saviam Reginato, Vila São João.

A solicitação é extremamente necessária em virtude das reclamações dos usuários da via, que sofrem com os constantes alagamentos na rua e em suas residências, pois as tubulações não são suficientes para a vazão da água.
Salientamos que no referido local existia uma ponte de madeira, a qual foi levada pelas enchentes. Urge solução imediata.
Certos de contar com sua significativa atenção, agradecemos, declinando votos de elevada consideração e apreço.

Criado em: 17/01/2017 - 9:29:23 por: Rochester Lopes Alterado em: 17/01/2017 - 9:29:23 por: Rochester Lopes

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.