Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

18/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0596/2017 P

REQUER ESTUDO DE TRAFEGABILIDADE E CONTENÇÃO DE AGUÁ VINDA DE AÇUDE QUE INVADEM A ESTRADA PARA A FAZENDA LIMEIRA, DISTRITO DO VERDE.

O Vereador que subscreve, na forma regimental, REQUER que seja feito um estudo com engenheiro responsável pelas estradas do interior e por um engenheiro responsável pela questão ambiental.

Tal solicitação se deve ao fato do vereador ser procurado por moradores daquela localidade trazendo a solicitação de providencias para a Estrada que vai para a Fazenda Limeira, tendo em vista que foi mudado a saída de sobra de aguá de um açude de uma propriedade privada, e quando chove as famílias da região ficam ilhadas e causando danos a Estrada.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Criado em: 18/01/2017 - 11:08:30 por: Chaiane Moreira Alterado em: 18/01/2017 - 11:50:40 por: Luiz Rafael Rodrigues

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.