Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

18/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0599/2017 P

REQUER OS SERVIÇOS DE DESENTUPIMENTO DE ESGOTO NA RUA JOSUÉ GUIMARÃES, BAIRRO CAMOBI.

O Vereador que a este subscreve, na forma regimental, REQUER providências junto ao setor competente para que sejam realizados os serviços de desentupimento do esgoto localizado na rua Josué Guimarães (Residencial Monte Belo) Bairro Camobi.

JUSTIFICATIVA:

Tal solicitação deve-se ao fato de que os munícipes procuraram este Vereador para pedir providências a respeito do vazamento do esgoto. Em dia de chuva, essa situação apresenta risco à saúde dos moradores porque o esgoto transborda e invade as casas.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Criado em: 18/01/2017 - 12:44:07 por: Chaiane Moreira Alterado em: 20/02/2017 - 9:38:18 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.