Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

19/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0646/2017 P

REQUER PLACA DE SINALIZAÇÃO PARA CICLISTA NA AV. HELVIO BASSO.

Solicitação: O Vereador que abaixo subscreve, vem na forma regimental REQUERER, por meio deste instrumento, pedir providência ao Poder Executivo Municipal com o objetivo de atender solicitações da população e realizar os devidos encaminhamentos.
 O vereador requer providências pertinentes ao Serviço de Mobilidade Urbana. Públicos. Na Av. Hélvio Basso na Ciclovia para colocação de uma placa de sinalização, informando a preferência para ciclistas, pois a via está sem sinalização e assim trazendo transtornos entre os pedestres e ciclistas.

Atenciosamente.

Criado em: 19/01/2017 - 10:26:07 por: Simone Portela Alterado em: 30/01/2017 - 9:56:07 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.