Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

19/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0634/2017 P

REQUER A LIMPEZA DO TERRENO DOS CORREIOS, RUA VISCONDE DE PELOTAS ESQUINA COM A RUA CORONEL ERNESTO BECK.

O Vereador que a este subscreve, na forma regimental, REQUER que esta casa dirija-se ao órgão competente junto a Prefeitura Municipal de Santa Maria, no fito de adotarem-se medidas de contatar os Correios, para a limpeza do terreno na Rua Visconde de Pelotas, esquina com a Coronel Ernesto Becker, ( "Garagem dos Correios").

JUSTIFICATIVA:

Tal solicitação deve-se ao fato de que o terreno citado acima esta com mato no terreno e na calçada, e como se trata de uma via movimentada, os pedestres adentram a rua para passar e acabam se arriscando e também do perigo de bichos peçonhentos devido a sujeira no local.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Criado em: 19/01/2017 - 11:04:19 por: Henrique Garcia Alterado em: 30/01/2017 - 9:39:33 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.