Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

19/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0658/2017 P

REQUER UMA AUTORIZAÇÃO PARA FAZER UMA GUARITA NA RUA JOÃO BOSCO BURNIER NO PONTO DE TÁXI QUE ALI ESTÁ LOCALIZADO.

O Vereador que a este subscreve, na forma regimental, REQUER que esta casa se dirija ao órgão competente, a fim de solicitar com URGÊNCIA uma autorização da prefeitura para fazer uma guarita na rua João Bosco Burnier na faixa nova de Camobi (ao lado do Porto Bello Lanches) no ponto de táxi que ali está localizado.

JUSTIFICATIVA:

Tal solicitação deve-se ao fato de que o Vereador em visita aquele ponto de táxi recebeu o pedido dos motoristas para a liberação da construção da referida guarita, que relataram já terem o material para a construção da mesma.
Os motoristas do ponto de táxi não têm onde ficar, não têm onde colocar seus pertences, nem banheiro para utilizar no período em que encontram- se no ponto. O telefone do ponto de táxi encontra-se exposto ao tempo e à ação de vândalos.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Criado em: 19/01/2017 - 12:23:02 por: Chaiane Moreira Alterado em: 19/01/2017 - 12:23:02 por: Chaiane Moreira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.