Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

20/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0682/2017 P

REQUER O PATROLAMENTO, EMPEDRAMENTO E EMPARELHAMENTO EM TODA EXTENSÃO DA ESTRADA AMARO LUIZ DÁVILA, BAIRRO PASSO DAS TROPAS.

O vereador requer a recuperação da via pública através do patrolamento, empedramento e emparelhamento em toda extensão da Estrada Amaro Luiz Dávila, Bairro Passo das Tropas. A estrada liga o Bairro Passo das Tropas à Vila Maringá, e está intrafegável, prejudicando o acesso a locomoção.
Solicitamos, assim, que esse requerimento seja deferido o mais breve possível.

Criado em: 20/01/2017 - 9:28:16 por: Andressa de souza Alterado em: 20/01/2017 - 9:28:16 por: Andressa de souza

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.