Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

23/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0734/2017 P

REQUER QUE SEJA FEITO ESTUDO TÉCNICO PARA CONTER A EROSÃO DO CAUSADA PELO RIO VACACAI MIRIM.

ASSUNTO: Estudo técnico para conter a erosão do causada pelo rio Vacacai Mirim, próximo a rua Adão Moreira 1010 no KM3.
DESTINO: Presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

SOLICITAÇÃO: O Vereador que subscreve, na forma regimental, REQUER que seja encaminhado ao setor competente para que seja feito um estudo técnico para conter a erosão causada a casas de moradores pelo Rio Vacacai Mirim.

JUSTIFICATIVA: Tal solicitação deve-se ao fato de que o Vereador em visita aquela localidade constatou que a erosão causada pelo Rio Vacacai Mirim que passa atrás de casas da rua Adão Moreira no KM3, esta causando o desmoronamento de casas, podendo causar danos ao patrimônio e até vitimas fatais.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Criado em: 23/01/2017 - 10:13:34 por: Luiz Rafael Rodrigues Alterado em: 23/01/2017 - 10:13:34 por: Luiz Rafael Rodrigues

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.