Santa Maria, sábado, 22 de junho de 2024

25/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0833/2017 P

REQUER QUE SEJA REPOSTO AS LUMINÁRIAS E LÂMPADAS DA RUA PROGRESSO 3.

Assunto: Reposição de luminárias e lâmpadas na Rua Progresso 3.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve REQUER que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para a reposição das Luminárias da Rua Progresso 3.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que o Vereador em visita aquela localidade conversou com os moradores que o alertaram sobre a troca dos postes que foi feita a meses e até hoje não foi reposto as luminárias e lâmpadas, causando transtorno e insegurança para a comunidade daquela local.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Santa Maria 25 de Janeiro de 2017.

Criado em: 25/01/2017 - 11:57:07 por: Luiz Rafael Rodrigues Alterado em: 26/01/2017 - 8:06:22 por: Luiz Rafael Rodrigues

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.