Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

31/01/2017 00:01
Pedido de Providências 0990/2017 P

REQUER QUE SEJAM REALIZADAS MELHORIAS NAS RUAS DO JARDIM BERLEZE, BAIRRO DIÁCONO LUIZ POZZOBON.

Requer que sejam realizadas melhorias nas ruas do Jardim Berleze – bairro Diácono Luiz Pozzobon, devido ao estado precário em que se encontram, tanto em seus calçamentos, que estão totalmente esburacados, como na falta de limpeza das valas para escoamento d’água.
Em especial, nas ruas Pedro Santini, Jardim Berleze e Estrada Eduardo Duarte, que fazem parte das linhas de ônibus.

Criado em: 31/01/2017 - 9:53:01 por: Andressa de souza Alterado em: 06/02/2017 - 7:48:18 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.