Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

09/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1455/2017 P

REQUER EMPEDRAMENTO DA RUA VIDEIRAS, VILA PRADO

Assunto: Solicitação de empedramento de rua
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para realizado o patrolamento e empedramento na rua Videiras na vila Prado

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que extremamente necessária em virtude das reclamações dos usuários da rua, que encontram se em péssimas condições de trafegabilidade.
Certos de contar com sua significativa atenção, agradecemos, declinando votos de elevada consideração e apreço.
Santa Maria, 09 de fevereiro de 2017
Criado em: 09/02/2017 - 9:35:35 por: Rochester Lopes Alterado em: 09/02/2017 - 9:35:35 por: Rochester Lopes

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.