Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

09/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1547/2017 P

REQUER A FISCALIZAÇÃO DAS LIMPEZAS DE CALÇADAS DA RUA CRUZ E SOUZA, BAIRRO CAMOBI.

Assunto: Solicitação de Providencias ao Poder Executivo.

Destino: Presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria

O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Poder Executivo Municipal, através do setor de Fiscalização, as providencias cabíveis e necessárias em relação a limpeza das calçadas  localizadas Rua Cruz e Souza no Bairro Camobi, uma localizada ao lado do numero 210 e outra localizada ao lado do numero 150 onde funciona o Colégio Riachuelo de Camobi. Ambas são acesso de pedestres a escola.

Justificativa:

O pedido se justifica  em atenção a solicitação da Sra. Tania Piasentin  tendo em vista  o estado de abandono da calçadas , conforme fotos em anexo, onde a vegetação esta tomando conta das mesmas impedindo o transito de pedestres que são na maioria crianças. Salientamos que as calçada citadas acima ficam ao lado do Colégio Riachuelo causando assim perigo para as crianças que em alguns pontos precisam transitar pela rua para chegar ate a Escola. A urgência é necessária já que a previsão de retomada do período letivo será em 13/02/2017.

Nestes Termos
                    Pede Providências,

Santa Maria, 07 de  fevereiro de 2017.

Criado em: 09/02/2017 - 11:48:10 por: Andreia Turna Alterado em: 09/02/2017 - 11:48:59 por: Andreia Turna

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.