Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

13/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1582/2017 P

REQUER A LIMPEZA DA ESCADARIA DA RUA CONTINUAÇÃO DA AV. ITAIMBÉ QUE DA ACESSO A AVENIDA ASSIS BRASIL.

Assunto: Limpeza de Escadaria
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para que seja feita a limpeza da escadaria que da acesso a Avenida Assis Brasil.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que o vereador foi procurado por moradores da localidade relatando a situação de abando que encontra-se a escadaria, sendo ali caminho para trabalhadores e principalmente estudantes que voltam ás aulas e utilizam aquele caminho, podendo ocorrer acidentes e causando insegurança.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Santa Maria, 13 de fevereiro de 2017.

Criado em: 13/02/2017 - 12:39:12 por: Luiz Rafael Rodrigues Alterado em: 13/02/2017 - 12:43:27 por: Luiz Rafael Rodrigues

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.