Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

14/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1721/2017 P

REQUER UMA VISTORIA TÉCNICA PARA VERIFICAR PROBLEMAS DE ALAGAMENTO NO INTERIOR DO PRÉDIO ABANDONADO NA AVENIDA RIO BRANCO.

Assunto: Solicitação de Vistoria técnica para verificar problemas de alagamento
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para que seja feita uma vistoria, relativa à limpeza, do prédio abandonado localizado na avenida Rio Branco.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que o Vereador, em conversa com os moradores, recebeu solicitação de limpeza do prédio, uma vez que no interior do mesmo, encontram-se poças de água parada podendo ocasionar a proliferação de mosquitos como Aedes Aegypti, causando prejuízo à saúde dos moradores.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Santa Maria, 14 de fevereiro de 2017

Criado em: 14/02/2017 - 12:54:53 por: Chaiane Moreira Alterado em: 14/02/2017 - 12:54:53 por: Chaiane Moreira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.