Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

14/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1845/2017 P

REQUER A INSTALAÇÃO DE BRAÇO DE LUZ NA TRAVESSA ADÃO COMASSETO, BAIRRO DIÁCONO JOÃO LUIZ POZZOBON.

Assunto: Colocação de braço de Luz
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para colocação de braço de luz, bem como todo o resto da estrutura necessária nos postes, para o pleno funcionamento da iluminação pública, em toda a extensão da Travessa Adão Comasseto, no bairro Diácono João Luiz Pozzbon.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que o local acima referido encontra-se praticamente sem nenhum tipo de iluminação pública trazendo aos moradores da região bem como a todos os munícipes que utilizam aquela via, uma total sensação de insegurança,os deixando em risco permanente de ocorrências de variados tipos de violência urbana.
                    Vale ressaltar que o local serve como via de acesso/saída da Vila Berleze e os Condamíneos Moradas Clube, Moradas Santa Maria e Terra Nova, comportando o deslocamento de mais de sete mil pessoas diariamente.

Santa Maria, 14 de fevereiro de 2017

Criado em: 14/02/2017 - 13:28:49 por: Rodrigo Herte Teixeira Alterado em: 14/02/2017 - 13:28:49 por: Rodrigo Herte Teixeira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.