ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

15/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1753/2017 P

REQUER DESOBSTRUÇÃO  DE VIA PUBLICA RUA 14 QUADRA 18 LOCALIZADA NO ALTO DA BOA VISTA NOVA SANTA MARTA .

Assunto: Solicitação de Desobstrução de Rua
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente  a limpeza e desobstrução  de  via publica já que como pode-se observar nas fotos em anexo está intransitável devido ao acumulo de entulhos. O problema se  localiza a Rua  14 quadra 18 localizada entre as ruas 4 e 7 no Alto da Boa Vista – Nova Santa Marta.

Justificativa:
O pedido se justifica tendo em vista a solicitação dos Moradores já que a referida rua esta totalmente intransitável  para veículos devido ao acumulo de sujeira e entulhos criando enormes transtornos aos moradores da região.

Santa Maria, 13 de fevereiro de 2017.
Criado em: 15/02/2017 - 13:03:48 por: Andreia Turna Alterado em: 15/02/2017 - 13:06:39 por: Andreia Turna

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.