Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

16/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1859/2017 P

REQUER A SUBSTITUIÇÃO DE ABRIGO DE ÔNIBUS NA RODOVIA BR 287, BAIRRO CAMOBI.

Assunto: Substituição de Parada de Ônibus.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação:  O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana  a substituição do abrigo de ônibus na Rodovia BR 287 no Bairro Camobi em frente a Farmácias Associadas, próxima a sinaleira do cruzamento da Rua  Prof. Heitor da Graça Fernandes.

Justificativa: O pedido se justifica tendo em vista a solicitação dos moradores da localidade já que conforme pode-se observar na foto a estrutura encontra-se comprometida (totalmente inclinada) com risco de queda iminente podendo ocasionar um acidente ferindo os passageiros que ali se encontram na espera do coletivo. Sem contar que não mais atende a  finalidade de proteger o usuário do transporte público da chuva e calor do sol.

Santa Maria,  16 de fevereiro de 2017
Criado em: 16/02/2017 - 17:43:19 por: Andreia Turna Alterado em: 16/02/2017 - 17:43:19 por: Andreia Turna

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.