Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

20/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1976/2017 P

REQUER A IMPLANTAÇÃO DE VIGILÂNCIA 24 HORAS NA E.M.E.F. DIÁCONO LUÍS POZZOBOM, VILA MARINGÁ.

Assunto: (Solicitação de implantação de vigilância 24 horas)
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal junto a Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, através da Guarda Municipal, pedido de providências para a implantação de vigilância 24 horas na E.M.E.F. Diácono João Luís Pozzobon, Vila Maringá.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que inúmeras vezes a escola sofreu com tentativas a arrombamento e em muitos casos, teve que solicitar a presença da Brigada Militar, para reprimir atos de vandalismo, tais como, pichação.

Santa Maria, 20 de fevereiro de 2017
Criado em: 20/02/2017 - 8:35:51 por: Leonardo Feltrin Alterado em: 20/02/2017 - 8:35:51 por: Leonardo Feltrin

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.