ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, domingo, 1 de setembro de 2024

20/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1995/2017 P

REQUER UM  REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA CEL ANÍBAL GARCIA BARÃO, BAIRRO DORES.

REQUERIMENTO Nº20/2017

Assunto: REQUER UM  REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA CEL. ANIBAL GARCIA BARÃO N°445 – BAIRRO: DORES
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

REQUER: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Mobilidade Urbana a colocação de redutor de velocidade em frente na Rua: Anibal Garcia Barão n°445 – Bairro: Dores.
JUSTIFICATIVA: Os moradores desta rua reclamam pela falta de um redutor de velocidade eletrônico; quebra-molas ou tachões, devido ao número de veículos que atingem uma velocidade superior a compatível no local, conforme relato de moradores na última semana um carro atingiu uma velocidade superior e com isto ocasionou um acidente atingindo dois veículos e uma árvore na calçada quase atingindo novamente o muro e grades desta residência citada acima, já tínhamos encaminhado requerimentos através do Gabinete do Ver. Dr. Ovidio na data do dia 17.01.13 e  dia 14.10.13. Queremos uma atenção e solução através de Vossa Excelência. Conforme em anexo o Laudo emitido pela Defesa Civil há um grande risco, foi constatado o afundamento e nas paredes problemas como rachaduras devido à velocidade excessiva no local. Conforme a reportagem do Jornal Diário de Santa Maria na data do dia 23/10/2013 não consta nenhuma previsão de lombada eletrônica neste local ou outro meio que possa solucionar e sanar o problema no local. Já tínhamos encaminhado outros requerimentos após está data e até o momento ainda não foi solucionado, aguardamos à Vossa atenção Secretario de Mobilidade Urbana. Conforme em anexo reportagem no Jornal Diário de Santa Maria/RS na data 06/03/2015, conta a colocação de quebra-molas em vias da cidade, pois esta via citada acima necessita também de alguma forma redutor de velocidade. Os moradores procuraram o Gabinete Vereador Dr. Ovidio para que através deste vêem solicitar com máxima urgência e brevidade possível. Em anexo Abaixo Assinado dos moradores.
                                       Santa Maria, 20  de fevereiro de 2017

Ver. Dr. Ovidio Mayer
                                                                            PTB
Criado em: 20/02/2017 - 15:10:25 por: Ovidio da Silva Mayer Alterado em: 21/02/2017 - 10:32:11 por: Vilmar da Costa Gomes

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.