Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

20/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1999/2017 P

REQUER A LIMPEZA PRÓXIMO AO MEIO  FIO E CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA PREFEITO EVANDRO BEHR, BAIRRO CAMOBI.

REQUERIMENTO Nº22/2017

Assunto: REQUER A LIMPEZA PRÓXIMO AO MEIO - FIO DA AVENIDA PREFEITO EVANDRO BEHR (EX-RS 509) – BAIRRO: CAMOBI

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

REQUER: O Vereador que este subscreve vem solicitar ao DAER, para que seja feita a limpeza das gramas próximo ao meio - fio da Avenida Prefeito Evandro Behr  (ex- RS509) Bairro: Camobi.
JUSTIFICATIVA:  Venho através deste agradecer o corte da grama no canteiro central da Avenida Prefeito Evandro Behr (ex- 509). Conforme vistoria e relato de moradores faltou à limpeza próxima ao meio-feio do canteiro central e das laterais bem como o canteiro central da avenida principalmente da frente da Churrascaria Camobi até a frente da Igreja do Amaral, sendo que na frente do Supermercado Peruzzo já foi cortado. Devido ao acumulo de mato crescendo e dificultando o escoamento das águas das chuvas e referente ao embelezamento da via e de  ser uma via principal de entrada de nossa cidade e também dificultando a visibilidade dos motoristas nos cruzamentos. Agradecemos desde já a Vossa atenção. Os moradores procuraram o Gabinete do Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível.

Santa Maria 20 de fevereiro de 2017
                                                             ______________________
                                                              Ver. Dr. Ovidio Mayer
                                                                           PTB

Criado em: 20/02/2017 - 16:13:11 por: Ovidio da Silva Mayer Alterado em: 21/02/2017 - 10:34:12 por: Vilmar da Costa Gomes

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.