ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, domingo, 1 de setembro de 2024

21/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2035/2017 P

REQUER A COLOCAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA AVENIDA EVALDO BERH, PARQUE RESIDENCIAL NOVO HORIZONTE, BAIRRO CAMOBI.

REQUERIMENTO Nº18/2017

ASSUNTO: Pedido de Providências

DESTINO: Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana
               Ilma.Srª. Secretária Sandra Rebelato
               Rua Dr. Pantaleãonº200
               Santa Maria – RS – 97010-180

RESPONSÁVEL: Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
                            Vereador Admar Pozzobom

O Vereador que este subscreve na forma regimental solicita, respeitosamente, o envio de ofício à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, no sentido de gestionar junto à mesma, para que seja colocado redutor de velocidade na Avenida Evaldo Behr em frente ao n°323 ou 325, no Parque Residencial Novo Horizonte no Bairro Camobi.
JUSTIFICATIVA: Tal Solicitação se deve ao fato de que o referido local se encontra com o calçamento em boas condições e por ser um local da avenida que possui um declive, isso acaba propiciando os veículos a transitarem em alta velocidade, aumentando a possibilidade de ocorrerem acidentes, que por consequência poderá provocar uma tragédia. Portanto contamos com o apoio da Secretaria o mais breve possível para a solução de nossa demanda.

N. Termos
P. Deferimento.

Santa Maria, 21 de fevereiro de 2017.

Vereador Jorge Trindade Soares
Bancada Rede Sustentabilidade

Criado em: 21/02/2017 - 10:06:36 por: Astrogildo Brum Silveira Alterado em: 21/02/2017 - 10:06:36 por: Astrogildo Brum Silveira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.