ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, domingo, 1 de setembro de 2024

21/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2056/2017 P

REQUER AO PODER EXECUTIVO ENCAMINHAMENTO DE OFICIO  A 4ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DAER SOLICITANTO OS SERVIÇOS DE ROÇADA, SINALIZAÇÃO E RECUPERAÇÃO DAS PROTEÇÕES LATERAIS NA PONTE LOCALIZADA NA RS 511, RODOVIA QUE LIGA O BAIRRO CAMOBI AO MUNICÍPIO DE SILVEIRA MARTINS.

Assunto: Reparo em Ponte RS 511 Bairro Camobi
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação:
O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares de acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, embasado na Lei Orgânica do Município, solicita encaminhamento de oficio  a 4ª Superintendência Regional do DAER requerendo os serviços de roçada, sinalização e recuperação das proteções laterais na ponte localizada próximo a estrada municipal Daniel Rizzi na RS 511, rodovia que liga o bairro Camobi ao município de Silveira Martins passando pelo distrito de Arroio Grande.

Justificativa: O pedido se justifica devido à falta de manutenção da referida ponte causando perigo aos motoristas que trafegam na região.  Ressalta a urgência da providencia das melhorias para proporcionar aos usuários uma rodovia com qualidade e segura.

Santa Maria, 20 de fevereiro de 2017
Criado em: 21/02/2017 - 10:31:21 por: Andreia Turna Alterado em: 22/02/2017 - 11:34:04 por: Vilmar da Costa Gomes

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.