Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

21/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2036/2017 P

REQUER A RETIRADA DE UMA LOMBADA NO FINAL DAS RUAS HILDA CONCEIÇÃO BERLEZE E GALDINO BELLINASO, BAIRRO DIÁCONO JOÃO LUIZ POZZOBON.

REQUERIMENTO Nº19/2017

ASSUNTO: Pedido de Providências

DESTINO: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras
               Ilmo.Sr. Secretário Paulo Roberto de Almeida Rosa
               Av. Nossa Senhora Medianeira nº179
               Santa Maria – RS – 97060-003

RESPONSÁVEL: Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
                            Vereador Admar Pozzobom

O Vereador que este subscreve na forma regimental solicita providências a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, no sentido de gestionar junto à mesma, para que providencie a retirada de uma elevada no entroncamento que fica localizado no final das Ruas Hilda Conceição Berleze com Galdino Bellinaso, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon.
  JUSTIFICATIVA: Tal Solicitação se deve ao fato de que no final das referidas vias, existe uma elevada de terra com a mesma simbologia de um trevo. No entanto, devemos destacar que tem causado problemas para quem transita pela via, principalmente os ônibus, devido ao pouco espaço que sobra para fazer o contorno, possibilitando acidentes. Portanto contamos com o apoio da Secretaria o mais rápido possível para a solução de nossa demanda, que é uma demanda da comunidade.

N. Termos
P. Deferimento.

Santa Maria, 21 de fevereiro de 2017.

Vereador Jorge Trindade Soares
Bancada Rede Sustentabilidade
Criado em: 21/02/2017 - 10:54:21 por: Astrogildo Brum Silveira Alterado em: 21/02/2017 - 10:54:21 por: Astrogildo Brum Silveira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.