Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

22/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2073/2017 P

REQUER SEJAM TOMADAS PROVIDENCIAS COM RELAÇÃO A ABERTURA DE UMA GRANDE CRATERA QUE ABRIU NA RUA GOMES CARNEIRO, BAIRRO MENINO JESUS.

Assunto: Abertura de uma Grande cratera que abriu na rua Gomes Carneiro, entre as ruas Major Duarte e rua Senador Cassiano
Destino: Prefeitura Municipal de Santa Maria
              Secretaria de Infra estrutura e Serviços Públicos

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para que sejam tomadas medidas urgentes, frente ao problema de uma cratera gigantesca que abriu na rua Gomes Carneiro, entre as ruas Major Duarte e rua Senador Cassiano.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a erosão que provocou a abertura de um grande buraco está colocando em risco a comunidade que por ali circulam, além de estar "engolindo" a rua, o que com as frequentes chuvas que estão ocorrendo em nossa região só tendem a piorar, e podendo provoca acidentes  graves.

Santa Maria, 22 de fevereiro de 2017.

Valdir Oliveira
Vereador do Partido dos Trabalhadores- PT
Criado em: 22/02/2017 - 14:03:05 por: Ariane Dias Alterado em: 22/02/2017 - 14:03:31 por: Ariane Dias

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.