ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, domingo, 1 de setembro de 2024

22/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2119/2017 P

REQUER QUE SEJAM PROVIDENCIADAS, JUNTO A DEFESA CIVIL,  TELHAS DE AMIANTO PARA RESIDÊNCIA NA RUA FERNANDES VIEIRA, BAIRRO SALGADO FILHO.

Assunto:  Solicitação de telhas amianto.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve, com fulcro no art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências junto a Defesa Civil, 15 telhas de amianto de 4mm, caibros 5 x 5 cm, ripões de 6 metros e pregos para fixação do telhado, a fim de cobrir a casa da Sª Monique Dornelles da Silva, sito na rua Fernandes Vieira nº300, Bairro Salgado Filho.

Justificativa: A solicitante está sofrendo com a casa totalmente destelhada, danificando móveis e pertences da mesma, consequência do temporal ocorrido nos últimos dias nesta cidade. Ela tem uma criança pequena, encontra-se em abrigo de familiares.

Nestes termos
Pede deferimento o mais breve possível
Santa Maria, 22 de fevereiro de 2017
Criado em: 22/02/2017 - 16:42:11 por: Karen Eggers Alterado em: 22/02/2017 - 16:42:11 por: Karen Eggers

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.