Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

24/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2211/2017 P

REQUER ENVIO DE CONVITE À SRª MARIA GORETTI ROCHA FARIAS, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA PARTICIPAR DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER.

Ofício nº 02/2017                 Santa Maria, 23 de fevereiro de 2017.

Exma Srª
MARIA GORETTI ROCHA FARIAS
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
SANTA MARIA –RS

A Comissão de Educação, Cultura e Lazer desta Casa Legislativa através de sua Presidente VERª  PROFª  LUCI BEATRIZ ZELADA DUARTES (LUCI - TIA DA MOTO) solicita ao Presidente desta Casa Legislativa Ver. ADMAR POZZOBOM que expeça um CONVITE à Srª MARIA GORETTI ROCHA FARIAS, Secretária Municipal de Educação para participar da reunião ordinária desta Comissão que acontecerá no dia 09 de março de 2017 (quinta-feira), às 13h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre o andamento do processo das obras creches municipais, se há falta de professores nas escolas etc..

Sendo o que se apresenta para o momento

Subscrevo-me

VERª  PROFª  LUCI BEATRIZ ZELADA DUARTES (LUCI - TIA DA MOTO)
      Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Lazer

Criado em: 24/02/2017 - 8:15:07 por: Tania Maria da Silva Torres Alterado em: 24/02/2017 - 8:30:28 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.