Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

24/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2318/2017 P

REQUER A CANALIZAÇÃO DO ESGOTO E DESOBSTRUÇÃO DA BOCA DE LOBO, BAIRRO URLÂNDIA.

Assunto: Solicitação de canalização e desobstrução de boca de lobo.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: A vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para realização de obras de canalização do esgoto e desobstrução da boca de lobo na Rua Luiz Carvalho da Silva, Bairro Santos.

Justificativa: Solicitação justifica-se, pois, a boca de lobo possui abertura pequena, dificultando o escoamento da água, que acaba inundando a rua invadindo os pátios das residências. Somando-se a isto o esgoto que escorre a céu aberto, exalando mau cheiro e podendo causar danos a saúde pública.

Nestes termos
Aguarda e pede deferimento
Santa Maria, 02 de março de 2017.
Criado em: 24/02/2017 - 9:18:09 por: Karen Eggers Alterado em: 24/02/2017 - 9:18:09 por: Karen Eggers

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.