ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, segunda-feira, 2 de setembro de 2024

09/03/2017 00:03
Pedido de Providências 2649/2017 P

REQUER A CONSTRUÇÃO DE UMA RÓTULA NA AVENIDA LIBERDADE ESQUINA COM A RUA CEL NIEDERAUER, BAIRRO NOAL.

REQUERIMENTO Nº51/2017

Assunto: Requer a construção de uma rotula (Rotatoria) na Avenida Liberdade esquina com a Rua Cel. Niederauer – Bairro: Noal.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS

Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Mobilidade Urbana a construção de uma rotula (rotatória) na Avenida Liberdade esquina com a Rua Cel. Niederauer – Bairro: Noal.
Justificativa: Nas Ruas citadas acima a um grande fluxo de veículos e de pedestres, além de ser um cruzamento perigoso, o local não conta com sinaleira ou qualquer outro meio para melhorar a trafegabilidade. Conforme relato de moradores no cruzamento destas duas vias ocorrem diversos acidentes e há ainda uma grande dificuldade por parte dos pedestres que circulam no local de atravessar o referido cruzamento em função do grande fluxo de veículos que por ali transitam. Desta maneira os moradores procuraram  Gabinete Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível. Pedimos que seja feita uma visita técnica no local a fim de apurar tais necessidades citadas acima.

Santa Maria, 09 de março de 2017.
Criado em: 09/03/2017 - 10:16:29 por: Andre Cunha Alterado em: 13/03/2017 - 8:52:37 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.