ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

14/03/2017 00:03
Pedido de Providências 2917/2017 P

REQUER O PATROLAMENTO OU ASFALTAMENTO DA RUA 10, SITUADA NA VILA ALTO DA BOA VISTA, NA LIGAÇÃO COM A RUA 13, E COLOCAÇÃO DE LAMPADA COM SUPORTE COMPLETO NA AV. PRINCIPAL, BAIRRO NOVA SANTA MARTA.

Assunto: Requer o patrolamento ou asfaltamento da rua 10, na ligação com a rua 13, na Vila Alto da Boa Vista e colocação de lampada  com suporte completo  na Av. Principal, quadra 05, em frente a lancheria Ponto X.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
              Secretaria Municipal de Obras e Serviços

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para que seja efetuado o patrolamento ou asfaltamento na ligação da rua 10 com a rua 13, na Vila Alto da Boa Vista.
Requer também a colocação de suporte e lampada na Av. Principal 2, quadra 05, em frente a lancheria do Ponto X, uma vez que não existe iluminação Pública naquele local.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que, a ligação entre as ruas está intransitável, não sendo possível o deslocamento entre as vias, sendo que com as constantes chuvas que vem ocorrendo a situação se agravou ainda mais, e ainda o local é de grande fluxo de crianças que se dirigem para as escolas.
Quanto a colocação da lampada e suporte para iluminação pública na Av. Principal, por se tratar de local de aglomeração de pessoas, se faz necessário por medida de segurança para aqueles que por alí transitam a colocação da iluminação pública no local, além do fato de que é cobrado dos moradores dos arredores a contribuição para iluminação, porém os mesmos não estão sendo atendidos com o serviço.

Santa Maria, 14 de março de 2017
Criado em: 14/03/2017 - 10:11:49 por: Ariane Dias Alterado em: 14/03/2017 - 10:11:49 por: Ariane Dias

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.