ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

14/03/2017 00:03
Pedido de Providências 2931/2017 P

REQUER UM ESTUDO TÉCNICO PARA VERIFICAR PROBLEMAS DE ALAGAMENTO NA RUA DOM MARCOS TEIXEIRA, BAIRRO SÃO JOSÉ.

Assunto:Solicitação de estudo técnico para verificar problemas de alagamento na rua Dom Marcos Teixeira
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para  que seja feito um estudo técnico para resolver o problema de inundação dos apartamentos térreos e casas da rua Dom Marcos Teixeira, Parque do Sol, Bairro São José. Isso ocorre  há mais de três anos.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que os moradores daquela rua procuraram e relataram o/ao Vereador a situação dramática que se encontram, toda vez que chove um grande volume de água, há inundação nos apartamentos térreos e casas causando prejuízos e perdas às pessoas.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Santa Maria, 14 de março de 2017

Criado em: 14/03/2017 - 11:19:07 por: Chaiane Moreira Alterado em: 14/03/2017 - 15:41:25 por: Chaiane Moreira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.