ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, domingo, 1 de setembro de 2024

15/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3055/2017 P

REQUER A LIMPEZA DA PRAÇA PÚBLICA NA RUA NOVA PRATA, BAIRRO PRESIDENTE JOÃO GOULART.

REQUERIMENTO N°79/2017

Assunto: Requer a limpeza em praça pública na Rua Nova Prata em frente ao n°391 – Bairro: Presidente João Goulart.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS

Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Meio Ambiente, para que seja feita a limpeza da praça pública na Rua Nova Prata, em frente ao nº 391 no Bairro: Presidente João Goulart.
Justificativa: A praça encontra-se com a grama alta e um grande volume de lixo acumulado no local a mais de seis meses, o que impede o uso da mesma pelos moradores locais para o seu lazer. Conforme relatos como da Sr. Marcio Paim já ocorreu acidente com animais peçonhentos, o local torna-se um ambiente favorável para a proliferação de insetos e roedores, tornando o local impróprio para o uso das pessoas. Faz três anos que estamos solicitando através de inúmeros requerimentos e protocolos e até a presente data nada foram resolvidos para esta comunidade referente à limpeza desta praça. Os moradores aguardam a limpeza. O morador do local procurou o Gabinete do Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível.
                  Santa Maria, 15 de março  de 2017.

Criado em: 15/03/2017 - 10:10:00 por: Andre Cunha Alterado em: 15/03/2017 - 10:10:59 por: Andre Cunha

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.