ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

16/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3361/2017 P

REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO OFICIO À 4ª SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DAER SOLICITANDO OS SERVIÇOS DE  LIMPEZA E ROÇADA DO CANTEIRO CENTRAL  NA RST 509, BAIRRO CAMOBI.

Assunto: Encaminhamento de oficio  a 4ª Superintendência Regional do DAER.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares de acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, embasado na Lei Orgânica do Município, solicita encaminhamento de oficio  a 4ª Superintendência Regional do DAER requerendo os serviços de  limpeza e roçada do canteiro central  na RST 509 – Faixa velha de Camobi.

Justificativa: O pedido se justifica devido à falta de manutenção nos canteiros centrais na Rodovia RST 509 no Bairro Camobi.  A limpeza é uma espécie de cartão postal da cidade e neste caso em especial desta rodovia há um fluxo intenso e constante de veículos que deslocam do centro da cidade até o bairro Camobi. Transeuntes também utilizam o canteiro central para se locomover, a grama alta pode ocasionar acidentes uma vez que animais peçonhentos habitam em meio a vegetação.  Ressalta a urgência da providencia das melhorias para proporcionar aos usuários uma rodovia com qualidade e segura já que os motoristas e pedestres tem dificuldade de visibilidade, principalmente nos retornos existentes, devido a altura da vegetação nos referidos canteiros.

Santa Maria, 16 de março de 2017
Criado em: 16/03/2017 - 12:09:30 por: Andreia Turna Alterado em: 21/03/2017 - 15:25:51 por: Andreia Turna

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.